6 de mar. de 2012

2.jogos perigosos



O Navy SEAL, Clint "Iceman” McIntire, não havia ganhado o apelido por ser covarde. Ou alguém que desiste fácil. Tendo esmagado um infame cartel de drogas na Colômbia, Clint não é nada parecido com um herói americano. Agora ele voltou para casa, com uma licença muito necessária, mas em vez de descanso e recuperação, ele se encontra preocupado até o pescoço com Morganna Chavez, a irmã de seu melhor amigo, a única mulher que tem o poder de deixá-lo de joelhos...
Morganna estava trabalhando secretamente com o DEA para tentar descobrir mais informações sobre uma droga usada em estupros, o que a conduz a uma facção sombria que é mais mortal do que qualquer coisa que a equipe dela tivesse encontrado antes. Agora, está nas mãos de Clint manter esta bela e determinada agente fora do caminho do perigo, mesmo quando a paixão entre os dois ameace consumi-los. Logo a maior missão de Clint não será apenas manter Morganna a salvo, mas também, trazê-la para os braços dele e nunca deixá-la ir embora.

Dedico a papai e mamãe, por conseguirem escutar as histórias por horas infinitas; e a meu marido, Tony, por sempre acreditar em mim.
À Patricia Rasey, Beth Anderson, Lyn Morgan, Mama Sue e Stacey, porque estavam lá no princípio e me ajudaram infinitamente; às damas no Fórum; e aos leitores que enviaram e-mails para mim; vocês me fazem seguir em frente.
Aos meus leitores avançados, por tolerarem mais uma cópia da mesma história e por chutarem a minha bunda quando foi necessário.
Ao Scheme, meu descobridor de música, meu instigador de ideias, e fonte de chocolate. Obrigada por tudo.
E a minha editora, Monique, obrigada pela chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário