10 de set. de 2011

ousada conquista

A boa notícia: o homem de seus sonhos finalmente está disposto a se casar! A má notícia: só que com outra.


Brenda Burton tinha apenas uma semana para evitar que Fletch Layton cometesse o maior erro de sua vida. Sua diabólica namorada dera-lhe um ultimato: casar-se com ela ou romper o namoro. Brenda não tinha escolha e teria de jogar pesado. Sua arma secreta? Um livro chamado Fisgue seu Homem. Mas o que teria de fazer quando os conselhos do livro começassem a surtir efeito?



Brenda Burton... Destruidora de Lares?

Eu nunca pensei que poderia ser "a outra". Quero dizer, Eu não sou exatamente uma mulher fatal. Mas eu farei tudo para livrar Fletcher de casamento com a aborrecida Domi-nique. Ele está tão cego que ele não consegue vê-la como ela realmente é: alta, atraente e... uma bruxa.

A verdade de eu sou apaixonada por Fletcher é um segredo... mas só para ele. A questão é: como fazer para ele perceber que sou a mulher ideal para ele?

Bem, agora estou lendo um livro que me deu grandes ideias. Sabe qual o nome do livro? Fisgue seu Homem. Você acha que é apelação? Bem, mas meu tempo é desesperador. E tempo desesperador requer medidas desesperadoras!

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário