27 de set. de 2011

1. coração em fuga

Todos os irmãos queriam ajudá-la... Mas havia um que além disso queria amá-la para sempre...


Como único médico do condado do Buckhorn, Sawyer Hudson era o responsável por ajudar à bela e misteriosa mulher que tinha entrado de repente em sua vida. Embora sabia que sua relação com ela não devia transpassar o limite do profissional, seu corpo... e seu coração não opinavam igual.

Honey Malone estava fugindo do perigo quando acabou estrelando seu carro naquele lago... e metendo-se na vida daqueles incríveis irmãos. Em quando suas feridas estiveram curadas, Honey tratou de partir, mas não tinha contado com que aqueles homens se empenhassem em protegê-la a toda custa... Nem com o apaixonado vínculo que acabaria unindo-a ao Sawyer



DOWNLOAD

2. coração sem controle

Só tinha que resistir a aquela incrível atração


Morgan Hudson se ganhou o respeito do povo por ser o xerife mais duro do Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma miúda garota de cidade lhe tivesse feito perder o controle. Misty Malone resultava lhe exaspere e Morgan desejava que partisse quanto antes... Mas então descobriu o verdadeiro motivo pelo que estava ali.

Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos do Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela o primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

DOWNLOAD

3. coração ofegante

Para ela era todo um herói...


Gabe Kasper, o ídolo do Buckhorn, poderia ter tido a qualquer mulher que desejasse, mas só desejava ser livre e não ter que responder ante ninguém... Até que apareceu aquela difícil ruiva...



Elizabeth Parks necessitava ao Gabe para terminar sua tese sobre o heroísmo, mas ele não parecia considerar um herói só por lhe haver salvado a vida a um par de pessoas... Então salvou o coração e a alma do Lizzy com o poder de sua paixão.

 
DOWNLOAD

4. coração cativo




Não era possível que fora tão perfeito como parecia… ou sim?


Jordan Sommerville era capaz de seduzir a uma mulher só com a voz, mas não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus irmãos diziam que se reservava para uma mulher perfeita que fora um modelo de virtude... e não havia muitas assim no Buckhorn. Mas então conheceu a Georgia e rompeu todas suas normas.

Georgia Barnes mantinha a seus filhos graças a seu trabalho de bailarina... exótica. Se Jordan não o passava, podia ir-se a passeio. Por muito que fora o homem mais atento, carinhoso e atrativo que tinha conhecido em toda sua vida, seguia sendo um homem como outros...

DOWNLOAD

5. gravado em meu coração

Emma Clark tinha retornado ao Buckhorn. De adolescente, Emma tinha sido uma loira oxigenada com muito maquiagem e muito má reputação... que tinha feito todo o possível por levar-se a cama ao Casey Hudson, o menino mais bonito do povo e o único que parecia lhe emprestar um pouco de atenção.


Como lhe teria acontecido a qualquer adolescente, ao Casey tinha resultado muito difícil resistir a Emma. Agora, oito anos depois, era simplesmente impossível. A sensualidade da Emma adulta era mais sutil e mais cativante. Tinha que fazê-la sua. Entretanto, Emma parecia empenhada em fugi-lo. Teria que convencer a de que a atração que sentia por ela não era a causa do desejo reprimido de adolescente, mas sim do amor verdadeiro de um homem adulto...

DOWNLOAD

15 de set. de 2011

intimamente estranhos

Inferno e paraíso: como viver ao lado de um homem, como sua esposa, sem poder tê-Io para si?


Um casamento de conveniência. Um acordo comercial. Uma medida temporária... Andréa Constantine não se surpreendeu quando Thor lhe propôs casamento para resolverem seus problemas financeiros... Sem outra saída, Andréa aceitou aquele casamento só de aparências. E foi então que, numa noite de romance e magia, entregou-se a uma inebriante paixão com Thor. Para ela foi a concretização de um amor a muito tempo sufocado. Para ele, a quebra de um compromisso: não envolver prazeres com negócios!



DOWNLOAD

verdadeira paixão

Foi amor à primeira vista! Bret e Ginny não conseguiram conter a paixão e se casaram duas semanas após o primeiro encontro... Depois de seis meses, porém, ela descobriu que havia cometido um terrível engano. Fugir do marido foi fácil. O pior foi escapar dos próprios sentimentos. Para Ginny não havia chance de renconciliação, mas Bret não pensava da mesma maneira....

casamento no alasca

Sara Eller viajara até o Alasca com o objetivo de buscar a irmã, que fugira de casa para casar-se com Robert Shepard, um completo desconhecido.


Contudo, ao chegar, Sara descobrira duas coisas: Robert, misterioso e desiludido, não queria noiva nenhuma. E a irmã nem sequer estava ali.

Ao fitar esse homem sensual e atraente, Sara sentiu ter encontrado o amor de sua vida. E, apesar de saber que não tinha a mínima chande de conquistá-lo, decidiu arriscar tudo numa única cartada e tornar-se sua mulher!

DOWNLOAD

sim, meu amor

A estada seria temporária, mas a atração que sentiam mostrou que não poderiam viver um sem o outro! A última coisa que o renomado advogado Mark J ohnson queria em sua casa era uma hóspede inesperada: a bela Kim Wade, enteada de sua irmã.


Kim também não ficara nem um pouco satisfeita com a situação. Não conhecia Mark, nem tampouco confiava na madrasta, que lhe prometera uma família e lar verdadeiros. Distante de casa, logo ela se deu conta de que teria de ficar sozinha na companhia de um homem a quem deveria chamar, de tio, mas que parecia um artista de cinema.

DOWNLOAD

proposta de casamento

Orgulho, paixão e ciúme se confundindo em um turbilhão de emoções.


"Quero.me casar com você." Ao ouvir essa proposta, Jane pensou estar sonhando. Quem a fazia era Miguel de Tarrago, um atraente e conquistador milionário espanhol por quem sempre fora apaixonada, mas que nunca sequer sonhara ser correspondida.

Porém, o que ela não sabia era que Miguel, acostumado a ter tudo o que desejava, queria de qualquer maneira essa mulher.

Para Jane, era a chance de realizar seu sonho de amor. E para Miguel? Seria apenas mais um capricho?

DOWNLOAD

vestido de noiva

O grande sonho de Sophie era casar-se vestida de noiva.


Acostumada apenas a criar maravilhosos trajes de noiva, Sophie Fleming ansiava por mais: queria usar um de seus próprios modelos um dia! Foi então que Richard Parrish, o atraente repórter da tevê, apareceu em sua vida. Sophie jurou para si mesma que sua atração por ele era apenas física, mas, no fundo, sabia que estava mentindo. Richard era o único homem a qliem ela confiaria a realização de seu grande sonho...


DOWNLOAD

13 de set. de 2011

agora seremos felizes

Primeiro vem o amor, depois o casamento.


Não há nada mais patético que uma secretária apaixonada pelo chefe, especialmente se ele acabou de anunciar seu noivado com outra mulher. Infeliz, Sara não tinha esperanças de emendar seu coração partido.

Mas Stuart Delaney sabia que poderia ajudá-la... Sabia tudo sobre a dor de desejar algo além de seu alcance. Era bonito, carismático e sedutor, mas, assim como Sara, seus sonhos de casamento, família e filhos ainda não haviam se realizado.

Sara, ao ter Stuart insistentemente ao seu lado, sentiu uma onda de desejo perturbá-la de modo assustador... Mas mais surpreendente ainda foi a súbita proposta de casamento que ele lhe fez!



DOWNLOAD

a vitória do amor

É verdade que vencer não é tudo?


As irmãs Hall conheciam o sucesso. E Ivy, a mais nova e tímida, tinha muito o que aprender. Portanto, quando começou no seu primeiro emprego, estava determinada a mostrar ao mundo o que era capaz de fazer.

No entanto, havia uma pedra no seu caminho. Rick Scott, seu encantador colega de trabalho, duvidava que pudesse obter êxito sozinha. Só depois de ter recusado sua ajuda, exigindo que a tratasse como todos os outros repórteres, e cometido um grande engano, Ivy começou a pensar que talvez fosse a mulher errada para aquele tipo de emprego. E Rick era o homem certo para ela...



DOWNLOAD

a dama de copas

O destino desse amor estava marcado nas cartas do baralho.


Laurel fracassara como atriz, mas, ao voltar para Dallas viu-se diante do papel mais desafiador de sua vida: derrotar, em um jogo de pôquer, o homem que arruinara seu pai. Para tanto, contaria com a ajuda de Jack Hartman, um homem que, além de atraente, era perito em jogos de pôquer. Porém, logo Laurel descobriria que “ter sorte com as cartas” não significava o mesmo que “ter sorte no amor”. Afinal Jack queria mais que uma simples parceira no jogo. Queria uma mulher disposta a conquistar seu coração... para toda a vida! E Laurel não tinha de ser o ideal de mulher com que ele sempre sonhara!

DOWNLOAD

nossos melhores planos

A noiva disse "sim". O noivo disse "não". O casamento se realizou dez anos depois


Penn Caldwell estava de volta, depois de dez anos de perambulações pelo mundo. O charmoso, divertido e fascinante Penn Caldwell... O homem que fora o amor de Kaitlyn Ross, quando garota, mas que a abandonara.

Mesmo desiludida, Kaitlyn construíra uma nova vida. Era agora uma bem-sucedida consultora na área de organização de cerimónias e festas de casamento. E estava noiva de um outro homem, tão diferente de Penn Caldwell como o dia da noite. Mas o obstinado, o audacioso, o enlouquecedor Penn Caldwell estava de volta... Disposto a se casar com Kaitlyn e fazê-la esquecer-se das tristezas do passado!

DOWNLOAD

a noiva dos meus sonhos

Um amor que ressurgiu do passado...


"Quero que se case comigo." Era a segunda vez que Kyle pedia Liane em casamento. Mas por que primeiro não dissera que a amava? Sete anos antes Liane teria dito "sim" no mesmo instante. Porém, naquela época o romance dos dois terminara de forma dolorosa, e ela não vira Kyle desde então. Agora que ele estava de volta, como saber se o pedido não passava de um plano de vingança pelo que acontecera há sete anos?

DOWNLOAD

promessa de casamento

Que mulher resistiria ao charme de Bart Thomas? E a seu pedido de casamento?


Valéria Brewster não estava interessada em Bart Thomas. Ele era apenas um homem que lhe pagava um bom salário para cuidar de sua filha, e Valéria sabia lidar com crianças. Então, por que perdia o controle sempre que Bart estava por perto? Não era seu tipo de mulher, e tinha certeza de que ele preferia loiras explosivas e sedutoras...

O problema era que Bart Thomas não parecia concordar...

DOWNLOAD

casamento em hollywood

Levada pelo amor, Alexandra não desconfiou da intenção que havia por detrás daquele pedido de casamento...


Alexandra Rossini tinha tudo: riqueza, sucesso, beleza... até Max Channing entrar em sua vida, acrescentando algo mais a tudo isso. Conquistando-a com seu charme devastador, Max fez Alexandra se dar conta do vazio que existira dele. Foi então que a surpresa maior aconteceu: Max a pediu em casamento! Mas logo Alexandra descobriria que não era exatamente amor o que Max desejava, e sim vingança...

DOWNLOAD

unidos pelo destino


A noiva queria o futuro. O noivo era perseguido pelo passado. Mas o casamento foi um grande acontecimento!


A comissária de bordo Andrea Claybourne sobreviveu a um terrível desastre aéreo, transformou-se em uma heroína... e depois desistiu do emprego. Decidida a recomeçar a vida, iniciou o treinamento para patrulheiros do Grand Canyon. Quando seu instrutor, o patrulheiro Kurt Marlowe, protestou contra sua admissão, ela foi forçada a lutar não só contra sua atitude, mas contra a atração que sentia por ele. Porque sabia que seria um engano apaixonar-se por um homem que se recusava a retribuir seu amor. Um homem incapaz de perdoar-se por uma tragédia em seu passado. Andrea sabia que amar Kurt seria uma aventura tão perigosa e emocionante quanto o próprio Canyon.


DOWNLOAD

além de um juramento

Um lindo sonho desfeito... do qual Rosie não se esqueceria jamais!


Jack levou Rosie para Londres, na noite anterior ao casamento, recebeu-a com rosas vermelhas e comprou-lhe um magnífico vestido de noiva. Quando ela se admirava diante do espelho, antes da cerimónia, Jack entrou no quarto e colocou-lhe um lindo colar de pérolas no pescoço.

Só então Rosie sentiu-se uma noiva no sentido completo do termo: linda, virginal, sonhadora... Só não fazia ideia de que seu lindo sonho de amor em breve se transformaria em um terrível pesadelo...



DOWNLOAD

uma lenda de amor

A noiva era do interior. O noivo era da cidade. O casamento foi tramado no Texas!


"Daniel Boone Taggart, o homem que tem tudo". Ou assim ele acreditava. Atraente, bem-sucedido, rico, sócio de um importante escritório de advocacia, com uma cobertura em Manhattan e um belo apartamento em Londres. Até que o destino e o avô resolveram intervir.

Daniel retornou ao Texas a pedido do avô. E caiu nos braços da fogosa Kit McCrae, uma garota sexy, tempestuosa e briguenta, que não estava disposta a se deixar domar. O que fazer para conquistar essa mulher? Abandonar a boa vida da cidade grande e se embrenhar noTexas?

DOWNLOAD

enquanto houver paixão


O amor que os unira no passado tornou-se mais forte no presente


Por bem ou por mal, Deny O'Halloran era inesquecível. Elizabeth nunca mais se esqueceria do doloroso dia em que ele a abandonara às vésperas do casamento.

Tampouco poderia esquecer o quanto o amara. Agora, passados três anos, o inevitável reencontro fazia renascer a paixão que existia entre eles. Mas como confiar em Deny, depois de todo o sofrimento que ele lhe causara no passado?


DOWNLOAD

para sempre na lembrança


Um casamento para não se esquecer... Um amor para sempre!


Na opinião da família, a pior coisa que Joanna fizera em sua vida fora casar-se com Rory Grayson. E, a melhor, divorciar-se dele. Se dependesse de Joanna, nunca mais o veria.

Porém, se tornasse a encontrá-lo e não sentisse nada, Joanna se certificaria de que estava pronta para casar-se com Brad, seu namorado, sem arrependimento nem dramas de consciência. Mas era evidente que Rory pensava de maneira bem diferente e tinha outros planos!




DOWNLOAD

lições de amor

Um homem especial, inesquecível!


A vida pacata em uma cidade pequena deixava Eva Winthrop ansiosa por conhecer algo novo e excitante. E conheceu — isso e muito mais —, quando Brice Maxwell, de casaco de couro e cabelo comprido, apareceu com sua motocicleta. Ele não só foi morar no apartamento ao lado do de Eva como era o novo diretor da escola onde ela lecionava!

Os revolucionários métodos de ensino de Brice sacudiram a antiga administração e suas normas ultrapassadas. Seu jeito irreverente deixou Eva tentada a cpnhecer o lado louco e alegre da vida.

Se ele conseguisse tudo o que pretendia, o Estado de Oklahoma e Eva Winthrop nunca mais seriam os mesmos.

DOWNLOAD

pare o casamento!

"Se alguém tiver algum impedimento, diga agora, ou cale-se para sempre!"
Nada faria Rob Emory desistir da mulher que amava sem lutar muito. Nada! Embora ele nunca tivesse oficializado o seu namoro com Jenny Landon, todos sabiam que tinham nascido um para o outro. Todos. Mas, pelo jeito, menos Jenny!
Jenny não podia contar a ninguém por que decidira se casar com um homem que não amava. Porém, conforme o tempo passava, se tornava mais difícil esconder a verdade de Rob...


DOWNLOAD

casamento de conveniência

Empresário de Chicago: 38 anos, rico, boa aparência, procura esposa de 25 a 35 anos.


Jordan Prentiss, presidente da BabyLove Foods, trabalhava duro, mas divertia-se com a mesma disposição. Os diretores da empresa estavam fartos da notoriedade de sua vida amorosa. Quando Jordan jurou estar casado com seu trabalho, recebeu apenas olhares frios e indignados e soube que teria de casar-se realmente ou perderia a presidência. A consultora matrimonial Elise Sinclair foi contratada por Prentiss para organizar seu casamento, mas ainda não havia uma noiva. Um toque daquelas mãos e Elise soube que, se existia uma noiva perfeita para Jordan, essa mulher era ela! Mas como transformá-lo no perfeito noivo romântico?

DOWNLOAD

um casamento diferente

Suzy Harper: uma noiva muito especial


"Encontrar um homem nos dias de hoje não é fácil. Ainda mais um homem lindo, vindo diretamente do século dezenove. Quando isso acontece, o negócio é aproveitar. Além de solteiro, Harry Wilde precisa urgentemente de uma esposa que o ajude a sobreviver nesse mundo moderno. Não, não dá para abandonar um homem como Harry!"

Harry Wilde: um noivo muito diferente

"Ser um viajante do tempo é um choque para qualquer pessoa! Um casamento inesperado com Suzy Harper, então... é algo totalmente inimaginável! Suzy é impossível: é uma mulher que fala sem que lhe seja •permitido e veste-se de maneira muito ousada! Mas, apesar de tudo, essa mulher atingiu em cheio meu coração. Será que um dia terei de abandoná-la?"

DOWNLOAD

o casamento do século


Primeiro veio o casamento... Depois, a paixão! Justin Thornborough, nono duque de Thornborough, precisava se casar urgentemente com uma herdeira rica, para livrar a família da falência. E a primeira pessoa em quem ele pensou foi Sarah Vangelder, uma milionária americana, que conhecera alguns meses antes, em uma festa.Depois que todos os arranjos foram feitos e os termos do casamento colocados no papel, eles se casaram na cerimônia mais esperada do século. Mas o que era para ser apenas um "arranjo" tomou um caminho inesperado quando Sarah descobriu-se apaixonada pelo marido...
DOWNLOAD

um amor de milionário

Um vizinho milionário à procura de uma esposa... Um presente caído do céu, ou não?


Lucy Borden já tinha problemas demais. Não precisava do agravante de ter de aturar o vizinho arrogante e impaciente, embora gostasse muito de sua filha, Maude. Lucy sabia que valentões deviam ser enfrentados de cabeça erguida, sem medo. Mas tudo o que conseguiu com sua façanha foi um beijo longo e ardente. E, de repente, Jim Proctor já não era tão mau assim. Na verdade, era encantador, apesar de um pouco teimoso. Estava procurando uma esposa e uma mãe para Maude... mas, na opinião de Lucy, a primeira candidata ao "cargo" de esposa que apareceu não passava de uma caçadora de fortunas. E, sendo uma boa vizinha, sentia-se na obrigação de fazer alguma coisa...

DOWNLOAD

profissão noiva

Jenny Benjamin: Confeccionista de ursinhos de pelúcia. "Graças ao testamento de minha avó terei de me casar... e rápido! Rafe Murphy pode ser um homem arrogante e rude, mas, numa emergência, não da para escolher. Afinal, não estou mesmo a procura de um marido de verdade...


Rafe Murphy: Um pai encantador. "Se eu não me casar imediatamente, corro o risco de perder a custódia da minha filha.

Jenny não é exatamente o meu tipo de garota, mas numa emergência... Afinal, não estou procurando uma esposa de verdade...”

DOWNLOAD

almas gêmeas


''Você precisa de um homem para estar sempre seu lado!"

Quando Steve Galbraith apareceu pedindo para se hospedar na casa de Nairne, ela não pôde deixar de notar a aura de infelicidade que o envolvia. Nairne, uma viúva que cuidava de vários adolescentes problemáticos, não tinha tempo a perder com seu hóspede, que, apesar de sedutor, era totalmente cínico em relação às mulheres. Mas como se manter imune a um homem tão fascinante, se quando estava nos braços dele tinha certeza de que eram... almas gémeas?

DOWNLOAD

marido ideal

Um anjo... Foi o que Adam pensou ao ver Angie pela primeira vez.


O testamento dizia que aquela que se casasse primeiro herdaria a casa e a fazenda. Angie amava o lugar, e Paula, sua irmã, o odiava, embora quisesse o dinheiro que conseguiria se vendesse as terras. Foi então que o atraente Adam entrou na vida de Angie, parecendo capaz de responder a todas as suas preces. Agora, ela poderia ter a fazenda e... Adam. Porém, ele a amaria de verdade, ou estaria apenas cumprindo sua parte no acordo?

DOWNLOAD

11 de set. de 2011

ensaio de casamento

Um amor intenso, destinado a ser eterno...


Incumbida de organizar o casamento da irmã, Marion viu-se perdida. Como providenciar um casamento quando o seu estava prestes a terminar? Após dez anos de união, Geoff a traíra e ela não o considerava mais digno de seu amor. Porém, em nome da felicidade da irmã, deixaria que ele ficasse em casa até depois da cerimónia. Durante esse tempo, fingiriam ser um casal feliz. Mas será que conseguiriam desempenhar os papéis com perfeição até o final?

DOWNLOAD

o brilho da aliança

O noivo é uma cobra: Matt nunca tinha pensado em casamento. Afinal, a vida de solteiro que levava era tudo o que pedira a Deus! Nesse exato momento, tudo o que queria era impedir que sua irmã cometesse a besteira de se casar.


A noiva é insistente: Kristi Beeler não via a hora de encontrar sua "cara-metade", constituir família e ser amada para sempre.

O tempo está se esgotando: Ao propor a Kristi fingirem estar apaixonados, para que a irmã dele visse como era o amor verdadeiro, Matt jamais pensou que ela fosse aceitar... Quando Kristi concordou, os jogos começaram. Em pouco tempo, porém, ele percebeu que, se não tomasse cuidado, o casamento que teria de deter seria o dele!



DOWNLOAD

o amor não se compra


Fazia pouco tempo que Jane conhecia Guy Rexford quando ele a pediu em casamento. Era rico, bem-sucedido e bonito, e Jane não tinha nenhuma dúvida de que o amava profundamente. Por isso, mesmo sabendo que ele não a amava, decidiu aceitar. Mas por que então Guy desejava o casamento? Seria de fato para assumir o controle na empresa de seu pai? Mesmo que Jane descobrisse as respostas para todas as suas perguntas, ainda restaria uma: teria ela, algum dia, o amor de Guy





DOWNLOAD

perdoe-me, cowboy

UM COWBOY COM UM BEBE T.J. Tyler não acreditava no que via. Sentado no Sea Grape Café, com o filho no colo, deparou-se com Callie Jo Murphy usando um vestido de noiva. Anos antes, Callie deixara-o esperando no altar... e tudo indicava que cometera a mesma proeza novamente.


UMA NOIVA REBELDE Quando T.J. ofereceu a Callie o emprego temporário como governanta, ela aceitou. Porém, sabia que não poderia ficar por muito tempo. Afinal, ela o ferira demais, e T.J. nunca a perdoara. Mas todas as vezes em que o fitava conscientizava-se de que feriria o próprio coração se não fugisse novamente.

DOWNLOAD

noivo por acaso

Que mal faria um pequeno sequestro entre amigos? Definitivamente, o dia de Cárter Belden não estava sendo nada bom. Já deveria estar casando, mas o padrinho se atrasou, seu beep não parava de tocar e, como se não bastasse, ele acabou sendo sequestrado minutos antes da cerimónia. E pela ex-esposa!


Ok, talvez sequestrar Cárter fosse uma atitude extrema. Porém, como amiga, sócia no trabalho e ex-esposa, Nikki sentia-se na obrigação de impedi-lo de cometer o segundo maior erro da vida! O primeiro, claro, fora deixá-la. Além disso, que outra escolha lhe restava? Não podia permitir que Cárter também fosse acusado de bigamia!

DOWNLOAD

três homens, um amor


COM QUAL DOS NOIVOS ELA DEVERIA SE CASAR?


Ao conhecer o sexy e misterioso Brad Remington, a famosa estrela de Hollywood Diana Fieding percebeu que não amava o noivo e que cometeria um terrível engano se se casasse com ele. Cada vez que encontrava Brad, sentia o coração bater descompassadamente. Seus beijos aturdiam, seus olhos prometiam uma paixão que ela não conhecia. E Brad deixou bem claro que a queria. Então, um fenómeno estranho começou a acontecer: um outro homem aparecia em seus sonhos, conquistando-a, seduzindo-a... Quem seria ele? O que o destino estava preparando a Diana?




DOWNLOAD

marido por encomenda

ELA PRECISAVA DE UM MARIDO. ELE... DE UM AMOR!


Ameaçada pela falência, Leah Hampton precisava de um marido — e com urgência. Apesar de ter colocado um anúncio no jornal e ter aparecido vários candidatos, Hunter Pryde, seu antigo amor, parecia ser a única opção. O casamento deles seria estritamente um acordo de interesses comerciais. Ela precisava de um administrador para o rancho e ele... Bem, Leah decidira que Hunter não teria seu coração de maneira alguma. Não que ele tivesse qualquer pretensão a respeito. Oito anos atrás, Hunter deixara isso bem claro. E Leah era bastante esperta para não cair duas vezes na mesma armadilha.

DOWNLOAD

uma noiva em apuros

Um casamento no outono, com um cowboy!


Foi esta a previsão que uma cigana fez para o futuro de Blair. Mas obviamente a mulher era uma farsa: Blair já estava noiva, seu casamento já estava marcado para o verão e seu noivo não era um estranho de cabelos escuros. O futuro de Blair já estava programado e deveria permanecer assim até...

Até Brad Barclay despencar em sua vida. Os olhares ousados e sexyes daquele cowboy fizeram a noiva estremecer e esquecer seus planos. De um momento para o outro, Blair se deu conta de que estava sonhando de olhos abertos com o dia em que entraria na igreja... mas não com seu atual noivo...

DOWNLOAD

um pequeno romance

Casamenteiro Celestial


"Não estou entendendo. Mesmo sendo a maior autoridade nesses assuntos aqui no céu, ainda não consegui fazer com que Antony e Prudence se encontrassem na terra. Mas ainda resta uma chance, a última deles..."

Prudence Sullivan

"Antony é o maior cabeça-dura que conheço! Não suporto mais sua teimosia, mas toda a vez que olho para aqueles seus olhos azuis, tenho a impressão de que já convivemos, talvez numa outra época, num outro lugar..."

Antony Murdock

"Uma mulher tão jovem e bela como Prudence não pode estar verdadeiramente interessada num velho como eu! Mas por que será que quando olho para ela sinto que fomos feitos um para o outro?"

DOWNLOAD

beijo encantado


Podem esses opostos se atraírem?


O melhor de Nova York

O que um tira bonitão deveria fazer ao ser praticamente assaltado por uma loira explosiva que fugia da igreja vestida de noiva? Ajudá-la, claro. Principalmente, quando a noiva indecisa não era outra senão a monumental e estonteante Dixie Davis, o símbolo sexual de todos os americanos.

A noiva fugitiva

Graças a Patrick Flynn, Dixie Davis escapara de casar-se com um notório gângster. Ianques austeros nunca fizeram seu tipo, porém, Dixie sentiu-se repentina e profundamente atraída pelo guarda-costas improvisado. Será que um homem como Patrick se deixaria envolver por uma mulher que havia abandonado o noivo no altar?


DOWNLOAD

depois daquele beijo

Agarrar um marido pode ser tão fácil quanto agarrar um buque!


Proposta de um homem solteiro Quando Matt Powell pediu a Annie Martin para ajudá-lo a reintegrar-se no universo dos solteiros, ela julgou que ele precisasse aprender tudo a respeito das mulheres dos anos noventa. Porém, a sugestão dele de que deveriam praticar saindo juntos a fez entrar em pânico. Será que ela conseguiria "sair" com alguém que desde criança era o seu melhor amigo?

Resposta de uma moça solteira A resposta foi um ressonante "Sim"! Matt era um homem por demais sensual, e beijava melhor do que Annie poderia imaginar. De repente, ela que sempre fora totalmente contra o casamento, começava a considerar dizer "sim". Mas primeiro, ela teria de convencer seu relutante amigo a fazer o mesmo.

DOWNLOAD

o fogo da paixão

"Tudo entre a gente está destinado a ser muito… explosivo!"


Simon, mesmo acreditando que Martha continuava sendo uma garota de programa, não fazia a menor questão de esconder o desejo que sentia por ela. Martha, no entanto, sabia que Simon não queria nada sério. No passado, ele já a havia ferido profundamente e Martha aprendera que precisava se preservar. Simon era um homem perigosamente atraente, perigosamente sedutor… e por quem poderia se apaixonar perigosamente!

DOWNLOAD

votos de casamento


Eles não imaginavam que o casamento era o passo mais importante na vida de duas pessoas!


Passado: Becky e Matt se casaram porque não tinham outra saída...

Presente: Becky busca sua liberdade, mas Matt tem outros planos. Está disposto a persuadir a esposa de que eles nasceram um para o outro, para viver juntos para sempre. E a arma de Matt são seus beijos: só eles podem mostrar a Becky que a vida não será igual sem o calor dos lábios de Matt.

Futuro: Um casamento às pressas pode durar uma eternidade!


DOWNLOAD

ciladas da paixão

Para ela era um negócio. Para ele, uma paixão!


Maribeth estava pronta para entrar na igreja, mas havia um pequeno problema: seu noivo se casara três dias atrás com outra. O que ela poderia fazer? O que outra mulher do Texas faria: se casaria com o padrinho!

Chris Cochran era o padrinho, e a ideia de ele substituir o noivo até que não era má, principalmente por causa da noiva...

DOWNLOAD

a noiva rebelde

"Se não fosse uma tremenda indelicadeza de minha parte, diria que você está fugindo de alguma coisa"


Caron admitia que as suspeitas de Ewan não eram totalmente infundadas. Acovardar-se era uma coisa. Mas viajar seis mil quilómetros apenas para não enfrentar o futuro marido era uma atitude extrema para qualquer noiva! E Ewan começava a tornar-se uma complicação a mais em sua vida. Havia uma infinidade de razões para Caron não querer casar-se com o noivo, e o rico cowboy canadense era a principal delas.



DOWNLOAD

a melhor noiva

" Case-se comigo agora ou sairei de sua vida para sempre."


O dia do casamento de Claire Jardine deveria ser o mais íeliz de sua vida. Mas uma pergunta permanecia sem resposta em sua cabeça: quem realmente era Trader Benedict? 0 companheiro ideal ou um chantagista sem piedade? E por que ele escolhera Claire para ser sua esposa? Phoenix, sua amiga glamourosa, parecia ser uma candidata muito mais apropriada. Enquanto permanecia no altar com Trader, esperava que o tempo respondesse a questão mais importante de sua vida: conseguiria conquistar aquele homem?

DOWNLOAD

sedução e vingança

"Vou ter você, Isabel. E descartá-la quando me cansar..." Lorenzo Cicolla tinha um único objetivo: vingança. Isabel o traíra no passado, e agora devia pagar. Mas a forma de pagamento que ele arquitetara era um tanto diferente: faria Isabel se casar com ele! Sedutor, atraente, Lorenzo fora o grande amor da vida de Isabel. Mas ela precisou renunciar a esse amor para salvar o pai de uma chantagem. Agora Lorenzo estava de volta, e Isabel percebeu que o amor não morrera em seu coração. Só que não poderia aceitar seu pedido de casamento: o que Lorenzo tinha a oferecer-lhe não era amor, e sim vingança!
DOWNLOAD

10 de set. de 2011

cerimônia de casamento

A noiva estava maravilhosa, o noivo era lindo, o local era magnífico e a nata da sociedade estava presente. Era um momento glorioso, não fosse por alguns pequenos problemas. O noivo estava comportando-se de forma possessiva e ciumenta, o que era estranho, pois Amber e Jake eram amigos, não amantes. Amber estava grávida, tendo dentro de si o filho de outro homem. Isso, no entanto, não era tudo, e o pior estava para chegar: Jake estava prestes a revelar a Amber um segredo sobre seu passado, sua família. Era uma revelação que iria mudar sua vida, deixando às claras os verdadeiros motivos que o haviam levado a se casar com ela. E tudo isso acontecia durante a cerimônia de casamento.

a valsa dos noivos


Tudo o que Janet queria era viver ao lado de Patrick para sempre!


Cinco anos antes, Janet havia amado e perdido Patrick. Agora ele estava de volta em sua vida, e ela o queria mais do que nunca. Bastaria convencê-lo de que o dia de seu casamento seria o mais feliz de suas vidas...

Mas Janet logo descobriria que sua tarefa seria mais difícil do que imaginava. Patrick poderia estar preparado para tornar-se seu marido, mas não estava preparado para dizer que a amava.



DOWNLOAD