28 de jun. de 2011

prazer sob controle

Laura Manning é uma fria e responsável cientista, mas, sob seu imaculado uniforme branco, seu corpo deseja ser satisfeito. É difícil manter a concentração na experiência e não no corpo musculoso de Jay, seu companheiro de equipe.


Laura e Jay tentam descobrir um inibidor de libido para ajudar os viciados em sexo. O trabalho de Laura é provocar Jay para comprovar se o inibidor age corretamente.

Mas, a experiência não funciona como eles esperavam e a libido de ambos dispara.

Jay e Laura então têm que passar as noites no laboratório tentando uma e outra vez.

Tudo pela ciência!

DOWNLOAD

prazer prolongado

Sendo uma simples assistente de laboratório, Erin Shay está emocionada com sua nova promoção. A curvilínea, inteligente, um pouco puritana mulher foi colocada a cargo de um importante novo projeto de pesquisa: Testar um soro especialmente projetado para substancialmente prolongar o prazer do ato sexual de casais. Como os cientistas Jay e Laura estavam fora em sua lua de mel, Erin foi deixada só no laboratório... Com seu novo bem-encorpado assistente, Kale Alexander, um homem viril e sensual que tem "playboy" escrito por toda parte.


Erin nunca teve encontros de uma só noite — mas o sucesso do projeto depende dela jogar a menina selvagem, temerária e má para o incandescente Kale Casanova. Desde que ela já aprendeu os perigos de deixar seu coração muito aberto a decepções, desta vez ela estaria no comando. Seu companheiro badboy irá saber desde o começo que será um breve relacionamento, apenas sexual e quente, tórrido, erótico no interesse da ciência... Com absolutamente nenhuma restrição. Mas quando o sentimento é tão deliciosamente quente, quem em sua mente plena não iria querer prolongá-lo?

DOWNLOAD

troca de prazer

Quem melhor do que Sam York, um super cérebro, abençoado com o corpo de um Adônis, para chefiar a equipe de pesquisa encarregada de desenvolver o maior avanço científico desde o Viagra? Seus experimentos com a libido feminina precisavam de um teste mais crucial: sobre um assunto de vontade humana. E quando a ágil repórter Cathleen Nichols, a sexy, intrometida vizinha de Sam investiga e expõe o trabalho provocativo do laboratório em um artigo revelador, o atraente gênio sabe que encontrou a participante perfeita.


Embora Cat mantivesse seus sentimentos ocultos, Sam tinha secretamente provocado seu fogo interior por meses. Agora, com a “fórmula maravilhosa” de Sam atirada na mistura, a paixão desencadeada deles está fora das cartas, atirando-os para a estratosfera do êxtase erótico, sem cordas emocionais acompanhando.

Em nome da ciência e da investigação jornalística, de repente, nada é tabu. Mas o que acontece a Sam e a sensual Cat, quando o jogo de prazer sensual começa a virar coisa real?

DOWNLOAD