26 de mai. de 2011

1. um... dois... três?

Um homem perfeito?


Evan Brewster era a personificação dos sonhos de Claire Wilson: lindo, charmoso, educado, bem-sucedido e extremamente carinhoso com os irmãos trigêmeos, ainda bebês. Foi inevitável apaixonar-se por ele, e Clarie deliciou-se ao perceber que era correspondida. Mas uma nuvem maculava o céu límpido. Evan evitava ao máximo ficar a sós com ela. Chegou mesmo a afirmar que não poderiam se envolver romanticamente. Por quê?... Claire não se conformava. Teria de descobrir qual segredo impedia Evan de viver a seu lado... pois nada poderia ser mais forte do que o amor que sentia por ele.

DOWNLOAD

2. entre beijos e bebês

Ele era alto, moreno e... perigoso!


Tudo o que Lily queria era ser uma ótima babá para os adoráveis trigêmeos Brewster. Mas Chas Brewster não podia ser ignorado. Era atraente, fascinante e seu amor pelos bebês despertava em Lily instintos que ela preferiria ignorar. Mesmo sabendo que não seria sensato envolver-se com o patrão, o clima de intimidade gerado pelos cuidados com as crianças no meio da noite acabou levando a uma troca de beijos apaixonados. E ficava cada vez mais difícil para Lily lembrar-se que seu lugar não era nos braços de seu charmoso patrão...



DOWNLOAD

3. segredos do passado


Abraços, beijos... e segredos?


Meiga e sexy, Kristen Devereaux preencheu um vazio na alma de Grant Brewster. A nova babá não só cobria os trigêmeos de carinho como também despertava no bem-sucedido empresário emoções que ele julgara enterradas havia muito tempo.

Grant suspeitava que seu charme masculino estava exercendo efeito sobre Kristen. E sonhava em tê-la para si. Grant, porém, valorizava sua família acima de tudo e faria qualquer coisa para protegê-la. Portanto, o que aconteceria quando ele descobrisse o segredo de Kristen?

DOWNLOAD

23 de mai. de 2011

1. Impetuoso e irresistível

Ele exigiu que ela obedecesse e partisse...


A exigência de Rocco Leopardi é inegociável: ele ordena que Julie Simmonds leve seu sobrinho à Sicília para que o menino assuma seu lugar como um Leopardi! Pouco importa a Rocco o que poderá acontecer com Julie depois...

... até seu corpo lhe exigir o contrário.

Rocco a considera uma golpista, mas sua inesperada inocência o abala. Assim, quando fica provado que a criança não é um Leopardi, mas que Julie é, de fato, a tia, Rocco decide mudar as regras. Ele a manterá consigo... e a tornará sua legítima esposa.

DOWNLOAD

2. nas asas da paixão

Amante por uma noite...


Alessandro Leopardi se orgulha de saber discernir entre meninas e mulheres. Assim, ao descobrir Leonora Thaxton pilotando o seu jato particular, fica furioso. Em primeiro lugar, ele não contrata mulheres. Elas são uma distração para os funcionários. E em segundo lugar, Leonora tem uma beleza estonteante, e ele mal consegue acreditar que... está sendo rejeitado!

Mas ela não sairá impune. Alessandro precisa de uma amante por uma noite, e só a deixará partir depois disso. Contudo, quando a exibição pública se transforma em uma íntima sedução, Alessandro percebe em Leonora uma mulher que jamais sonhou existir...

DOWNLOAD

3. atração irresistível

Ele era o homem mais poderoso da Sicília!


Para Annie, seu filho é sua família, e agora ele está em risco!

Falcon Leopardi, homem frio que sempre consegue o que quer, apareceu para reivindicar o filho de seu meio-irmão.

No entanto, ao acompanhá-lo até a Sicília, Annie se vê em meio a uma batalha de dinastias. O bem da família e a justiça nem sempre estão do mesmo lado, mas Falcon irá proteger Annie da melhor forma possível. E usará sua avassaladora sedução siciliana para torná-la sua esposa!

DOWNLOAD

1. verdadeiro companheiro


O livro que começou tudo...




Mates True (Verdadeiros Companheiros)

Kiesha Morgan é uma grande-mulher de negócios racial que vive a vida sozinha. Sua vida está tudo sobre controle... Seu controle. Ela possui seus próprios negócios, seu próprio condomínio, e conduz suas relações do mesmo modo que ela corre seus negócios -- por suas regras. Qualquer homem que não gosta é bem-vindo a partir.



Alex Wolfe é veterinário e está na cidade de Refúgio. Ele também é um lobo, e o Alfa de Raven Pack. Ele tem estado esperando pela mulher que pode lhe completar, ser sua verdadeira companheira. Embora as chances de achar ela sejam mínimas, ele se recusa conformar-se com isso. Uma vez que ele a encontre, ele nunca a deixará ir.

Seus mundos colidem quando Kiesha for pega fora de seu mundo bom, seguro e misteriosamente tele portada para uma clareira na floresta fora do refúgio. Ela está fora de seu elemento e coisas estão fora de seu controle.

A vida acabou de ficar um pouco mais interessante.


DOWNLOAD
 
NOTA: em relação a essa série eu so tenho uma coisa a dizer " VAMOS FUGIR PRA REFUGIO" rsrs boa leitura a todas!

2.mary e o urso

A vida de Maria Elizabeth está em espiral fora de controle. Sua irmã gêmea, Babs, foi morta em um acidente automobilístico. Seu cunhado enlutado decidiu que agora é um bom momento para renovar o seu antigo romance de faculdade, e sua saudável e dominadora mãe está exigindo que ela volte para casa e seja a escrava de sempre, ah, e também para cuidar dela. O que é uma mulher faria? Conseguir fugir com astúcia! Ela aceita a promoção oferecida pelo melhor amigo, Kiesha Morgan, e muda para um Refúgio, NC. A última coisa ela quer ou precisa é de um homem. Ela já teve o bastante para sua vida.


Hugh Mosely é proprietário e cuida do Refúgio. Como um favor para Alex Morgan, bom amigo e alfa da “alcatéia Raven", ele concorda em alugar o apartamento vazio acima de seu café-restaurante para Mary Elizabeth e a vigiar. Hugh também é um urso que está ativamente procurando por uma companheira, uma ursa pode cruzar com ele e continuar sua espécie quase extinta. Apesar de sua quase esmagadora atração instantânea para Mary Elizabeth, ele não tem interesse em fêmeas humanas. Infelizmente (ou felizmente?). Para eles, o laço de companheiros verdadeiros não importa com programas de trabalho pessoais.

Assista como os dois são apanhados na febre de acoplamento e tentam lutar contra a sua saída.

DOWNLOAD
 
NOTA:  esse com toda a certeza e um dos meus livros preferidos dessa série. não tenho duvidas de que Mary e uma mulher sortuda por encontrar um homem desse não e atoa que tem poucos dele na cidade rsrs... discrevendo ele em uma palavra? seria PERFEITO

3. a loba de nicolai

A lua azul chegou, e para a Shifter Shannon McFelan,


está trazendo nada além de problemas. Algo que ela já tem o suficiente.

Seu corpo misteriosamente está entrando no calor no pior momento possível.

Ela vai tomar todas as maneiras de sua posse para sobreviver a esse ciclo lunar,

sem encontrar-se acasalado. O vampiro Nikolai Taranosky esperou séculos

por sua escolhida. Ele não se importa com o lobo de Shannon, e ele sabe

exatamente o que está errado com ela. É por causa dele que ela está no calor.

Pelo declínio da lua azul ela vai definitivamente ser acasalada... Para ele!


NOTA: eu não sei nem por onde começar a falar desse livro e tudo o jeito como o nicolai vai atras dela "respeitando" e ao mesmo tempo precionando-a e muito bom e aqui entre nos esse negocio de lua azul e muito show rsrs tem uma outra história acontecendo nesse livro so que infelizmente ele ainda não esta disponivel =( e nos deixa com um puta gostinho de quero MUITO mais rsrs aproveitem...

DOWNLOAD

4. o sorriso de tameka


Deputado Chadleigh Wilson, antigo lobo solitário, para o grupo (ou alcatéia) de Raven, foi elevado entre os seres humanos na assistência social. Ele não sabe nada sobre companheiros de verdade, mas apenas um sorriso de Tameka Jones e ele soube que tinha que tê-la. Ele não vai fazer nada para reclamar ela. Uma vez que ela já é sua, ele vai fazer o que for preciso para mantê-la segura.


Tameka Jones é confundida por sua resposta ao deputado bonitão. Ela chegou ao Refúgio para simplificar sua vida. Em vez disso, ela se vê cercada por pessoas que pensam que são lobisomens, de todas as coisas, e agora a avó falecida está falando com ela. Mas Chad não é a única pessoa interessada em Tameka. Alguém quer a sua terra e está disposta a fazer qualquer coisa - até mesmo matar - para obtê-lo.


DOWNLOAD

19 de mai. de 2011

4. a presa do dragão

Mesmo capturada e oferecida como escrava, deveria ser algo simples para Kayla escapar, se apenas a dragão-fêmea dela cooperasse. Mas a maldita besta – cansada dos machos em seu lar – vê o cativeiro de Kayla como a oportunidade perfeita para encontrar seu companheiro.


Quando sua dragão-fêmea encontra o homem para Kayla, ele é todo impróprio. Ele é muito forte, muito agressivo e tem um jeito muito ranzinza. Ele é o perfeito mercenário, que daria um marido péssimo. Infelizmente, o corpo dela - e sua dragão-fêmea - não se importa com nada disso, e, enquanto ela quer odiar Capitão Sixx, ela se encontra incapaz de resistir a ele.

Para Sixx, ganhar a pequena e bonita escrava como um presente é mais uma irritação do que prazer. O que ele deveria fazer com ela? Ele tem problemas suficientes, incluindo uma maldição e um jovem guerreiro arrogante se preparando para desafiá-lo, agora ele tem que lidar com ela. Naturalmente, ter Kayla acorrentada em seu quarto tem seus benefícios.

Então, Kayla agora só tem que descobrir como voltar para casa, manter Sixx seguro da ira do pai, oh, e dizer a seu amante, que ela é parte dragão.

DOWNLOAD

3.5 vindo pela luz do dia

Começou assim, inocentemente. Mas não ia ficar desse jeito. Depois de dizer um feitiço de um livro mágico de Dragão para entreter às suas sobrinhas, Tina encontra um dragão ferido em seu gramado. Mas ele não fica sob forma de dragão por muito tempo, logo se transforma no homem mais delicioso que ela já viu. No mundo dos dragões, cada mulher tem dois amantes, seu Protetor e seu Guerreiro. Para sobreviver, os três devem se unir. Tina conhece o homem perfeito para reivindicar como seu guerreiro: forte, poderoso e sexual. Agora ela tem que convencê-lo a ficar com ela, permanentemente.

3. a ascensão do dragão

Quando criança, o Príncipe Bren de Xicanth viu a devastação criada quando um dragão foi rejeitado por sua companheira e jurou nunca desencadear esse tipo de horror e sofrimento a uma mulher. A promessa foi fácil de manter até que Tynan, o dragão que compartilha sua existência, escolhe uma companheira e exige reclamá-la como só um dragão pode.


As próprias necessidades de Bren fazem quase impossível negar ao dragão o sabor de sua carne, já que a besta a deseja tanto.

Mas quando Bren sucumbe a contra gosto à luxúria do dragão, dá-se conta que algo está errado. Um dragão só pode ter uma companheira, mas Tynan reclamou duas, não, três mulheres diferentes.

DOWNLOAD

2. o fogo do dragão

O poder vem da paixão.


Aquelas palavras obcecavam as noites de Tiana. Uma bruxa sem poderes, Tiana é rejeitada e lamentada por sua gente. Está contente vivendo uma vida tranqüila a beira da terra natal, até que a princesa Merena rapta o Príncipe Rainek de Xicanth para usá-lo como escravo sexual. Vendo seu forte corpo nu acorrentado à parede, Tiana descobre desejos e necessidades que nunca esperava conhecer e a paixão que flui entre eles tem resultados inesperados.

Paciência.

Denith, o dragão que compartilha a mente de Rainek, passou a vida pregando paciência, e Rainek não quer ouvi-lo mais. Ele deseja que a maldita besta escolha uma companheira. Depois de trinta anos celibatário, era um frustrado e esgotado virgem, e agora fora capturado e acorrentado dentro de um calabouço pelo capricho de uma princesa. Mas quando uma coisa pequena entra para lavá-lo, Denith e Rainek a reconhecem como única.

Agora Rainek tem que libertar-se, raptar sua companheira e convencê-la que a vida com um dragão era o que sempre tinha desejado.

Simples assim

DOWNLOAD

1.o beijo do dragão

Lorran estudou os dragões durante anos, esperando encontrar uma maneira em que os humanos e as criaturas selvagens possam viver em paz. Ela conhece melhor que ninguém a devastação que pode causar a dentada de um dragão. E quando Kei, o Assassino de Dragões, chega ferido e sangrando a sua porta, sabe que restam somente algumas semanas de vida.


Kei foi um Assassino de Dragões toda sua vida, mas quando se converte na vitima de um dragão, chega até Lorran, a única humana que poderia lhe salvar. Enquanto que o veneno do dragão atravessa seu corpo, o desejo e a necessidade de tocar Lorran lhe enche cada pensamento. Embora ele não o entenda, sabe que — Lorran é dele.

Enquanto seus desejos crescem mais fortes que nunca, parece que só Lorran pode aliviar os impulsos sexuais ressaltados pelo beijo do dragão.

DOWNLOAD

9 de mai. de 2011

1. prazeres impulsivos

A filha de Jamie está se casando e agora ela terá que aguentar um fim de semana com seu ex-marido e sua nova esposa. Se ela é uma maldita dona de casa, está perfeito para Jamie... Ora... Mas o burro não merece nada. De qualquer maneira, a amargura de Jamie só pode ser aliviada quando o padrinho, o jovem e atrativo Mark Bentley, chega para o jantar de ensaio. Oh, que delícia! Ele poderia se revelar o que Jamie precisa para se distrair um pouco. E se tiver problemas com seu ex, melhor ainda! Só que Mark não está interessado em um pequeno flerte com a mãe da noiva. O Puma gostaria de arrastar suas unhas para debaixo de sua saia. Agora... Ela o convidará para sua cama... Ou terá que possuí-la no chão?




DOWNLOAD

2. ganho pessoal

Zina Matthews estava muito ocupada com o seu trabalho para achar seu perfeito par sexual do modo antiquado. Então, sem ligar para as conseqüências, ela recorre à bruxaria, fazendo um feitiço para achar o amor verdadeiro, uma magia para achar sexo quente! Mas ela recebeu muito mais do que ela pediu.


Paolo Citriana tem estado cativo de Aphrodite, a Deusa do amor, por muito tempo. Quando ele é chamado pelo feitiço de uma bruxa, ele pensa que esta pode ser a mulher que vai libertá-lo! Porém convencer Zina que ele é o homem dos seus sonhos, não importando sua diferença de idade se torna um desafio maior do que lutar com a deusa do amor que o mantém cativo.



DOWNLOAD

3. ensinando molly

Molly é motivo de fofoca do pequeno povoado onde vive. Como não sê-lo, seu marido por mais de vinte anos acaba de trocá-la por uma mulher que tem a metade de sua idade e o dobro de seu busto. Jamais pensou que o quatro de julho lhe trouxesse algo mais que fogos artificiais: conhecer a Nick Trajan mudará sua vida.


Mas antes deverá tomar uma decisão: está disposta a converter-se em sua submissa? Está disposta a aceitar ingressar em um mundo novo e excitante levada pela mão de um formoso homem dez anos mais jovem que ela? Molly aprenderá que é uma excelente aluna, para um excelente professor, mas sobre tudo aprenderá sobre seus desejos e necessidades.





DOWNLOAD

4. surpreendida pelo desejo

Jenna Michaels está de volta na cidade atendendo ao pedido de sua mãe, as famílias Nolan e Michaels passavam férias sempre juntos e agora voltavam para essas mesmas férias. As famílias são amigas e vizinhas de longa data e agora que David Nolan está divorciado, a mãe dela e a dele estão tentando juntá-los. Mas não é David que aquece seu sangue, mas seu filho Jason, e a paixão a pega completamente de baixa guarda. Mas ela não percebe que um dos homens Nolan tinha Jenna na mira por muito tempo… e ele está pronto para jogar e caçar.






DOWNLOAD

5. o destino a nosso favor

Landon deveria estar feliz. Ele tem dinheiro é sócio de um ginásio, o mais quente da cidade. Mas está faltando alguém para compartilhar seu sucesso. Cansado de namorar com mulheres superficiais, Landon quer tudo, menos desistir de sua busca por amor, isto é, até que Glória Sanders, uma voluptuosa beleza de seu passado, apareça em seu ginásio. Quando eles se conheceram antes, muitos obstáculos estavam em seu caminho. Agora, as circunstâncias mudaram e nada vai impedi-lo de reivindicá-la como sua.


Glória, determinada a seguir em frente depois de seu divórcio, decide tomar aulas de fitness privada. Quando ela conhece seu treinador pessoal ela fica surpreendida ao saber que eles já se conheciam. Além do mais, ele teve uma queda por ela durante anos. Glória encontra-se atraída por esta versão mais sexy do Landon, mas sua insegurança pode impedi-la de agir sobre esses sentimentos.

Quando esses dois trabalharem essa paixão, vão descobrir que lhes faltou o amor.





DOWNLOAD

6. tentadora tess

Quando a viúva de quarenta e cinco anos de idade, Tess Garrity decide que é hora de reavaliar sua vida, ela aluga uma cabana encantadora nas montanhas, uma pequena expectativa que sua vida inteira está para mudar em uma virada drástica. Ela está muito inspirada e mais um pouco sexualmente ligada no pecaminoso homem bonito da casa ao lado.


Daniel Rios é cativado pela mulher mais velha atordoante. Ela é doce, engraçada e sensual o suficiente para fazer ele ansiar em transar com ela. Ele a quer mais que sua própria respiração, mas sua primeira ordem de negócios é eliminar um indesejado convidado. Então Daniel vai morar com Tess, tentando-a para dar outra chance ao amor - com ele. É um malcriado, irritado, sedutor desafiante, ele está completamente preparado para tomar.



DOWNLOAD

7 a rendição da ladra

O proprietário do rancho Shepherd, não tem nenhuma ideia por que Mikaela, sua nova ajudante, parece que está escondendo algo. O que ele sabe é que ele não pode manter sua mão longe ela.


Quando Mikaela mergulha de cabeça em uma disputa sensual com o cowboy jovem e sexy, ela sabe que tem que agir depressa antes dela perder sua cabeça. Ela está pronta para roubar muitos cavalos dele e está se apaixonando por ele rapidamente. Sempre que um rancheiro e um ladrão colidem, sexo devastador é o resultado.

Mikaela pode convencer que Shepherd que ela tem uma maldita boa razão para roubar seus cavalos? Ou sua debilidade é para seu corpo um ingresso para o desastre?



DOWNLOAD

8. uma larga e lenta gavalgada

A recepção de bodas, para Lori Nelson era aborrecida e deprimente, até que o chofer, muito quente em seus vinte anos, lhe pergunta se deseja dançar.


Lori calculou que Jeff só queria ser educado. Mas isso foi até que a tomou em seus braços e transbordou esmagadoramente sua libido.

No momento em que Jeff encontrou a magnifica e esplêndida Lori, caiu rendido com força por ela. Mas por muito que Lori o desminta, sua diferença de onze anos e a pesada bagagem de vida que traz, sim lhe importa.

Para Lori tudo se reduz a convencer-se de que pode dirigir o encontro de uma só noite.

Jeff, em troca sabe que esta cavalgada, será uma para toda a vida.



DOWNLOAD

9. liberação

Tocando com paixão vem naturalmente para Jessamyn — se, isto é, ela está segurando um violoncelo. Mendelssohn poderia a mover, mas os homens de meia-idade que ela tem estado encontrando? Não. A virada da maré acontecesse quando Jessa concorda em ser uma instrutora de convidado por um tempo em uma classe da escola noturna para músicos amadores e encontrar um tocador de gaita… Doze anos mais novos.


Bronson não tem nenhum problema expressando ele mesmo sexualmente. Mas, por causa de seu trabalho e sua vida pessoal, ele sente uma necessidade para soltar a paixão em sua alma.

Bron ajuda que Jessa se divirta em sua sensualidade enquanto ela o ajuda amolar a pedra de sua criatividade. Eles decidem tomar parte no último ato de liberação sexual — uma que completamente forçarão raposa interna da artista Jessa e Bron fora de e cimentar seu laço sem igual.



DOWNLOAD

10. até jake

Kate Hamptom estava prestes a dar a volta por cima com um delicioso bonitão chamado Jake... Mas logo percebe que há mais em Jake Mosley do que seus olhos podem ver e sua maneira ardente de amar a faz repensar seus conceitos.


E se Kate conseguir deixar as marcas dolorosas do passado para trás, permitindo a um homem mais jovem realizar sua mágica sobre ela, conseguirá tudo aquilo que sempre desejou.



DOWNLOAD

11. Craco jovem

Kathryn, quarenta e dois anos de idade, está reconstruindo sua vida após um divórcio. Agora vivendo em um apartamento e trabalhando em dois empregos, ela está muito, ocupado para algo mais do que um casual namoro ou amizade.


Trinta e um anos de idade Ryce um antigo soldado e agora um empresário de internet tem outras ideias. Ele procura Kate, desde que ele a viu. Depois de conhecê-la por um ano e tornar-se bons amigos, ele está pronto para algo mais. Muito mais. É hora de Ryce conseguir Kathryn nua e mostrar-lhe o somente ele pode fazer por ela.





DOWNLOAD

12. 9 anos e meio

O oficial Eric Duncan sabe exatamente quando atacar. Quer se trate de um criminoso ou a sexy tenente Lisa Zimmer. Durante três anos, ela recusou sua oferta quando era mais jovem. Seu conselho as mulheres só tem relação com os da sua idade! Mas Eric fez o seu próprio trabalho de detetive e eles estão há alguns meses na casa dos trinta. É preciso muita habilidade e autocontrole para tirá-lo em um lugar público, mas ela já não duvida de sua química. Trabalhando juntos em um caso comprova que os problemas que ela temia são reais, mas ele não quer só trabalhar com ela. Eric deve convencer Lisa que eles podem ter suas carreiras e uma relação apaixonada. O que são nove anos e meio, quando o sexo é tão bom?Créditos: Revisoras Prazer em Seduzir






DOWNLOAD

13.Amando seu vizinho

David Craig fantasiou sobre a mesma mulher por dois anos, uma mulher quinze anos mais velha. Ele tinha tentado tudo para esquecê-la desde sua visita fatídica no verão em que ela se mudou para a porta ao lado de seus pais. Agora ele tem que voltar para o casamento da sua irmã e descobre que a mulher que ele tem tentado esquecer está solteira.


Quando seu ex-marido deixa-a por uma mulher mais jovem, Beverly se encontra só, esquecida e para baixo. Isto é, até que David Craig retorna à cidade.Seduzir David é exatamente o que ela precisava, só que ela nunca contou com a intensidade dos sentimentos que tem por ele, ou ele por ela. Talvez exista verdade no velho provérbio "Ame seu próximo".





DOWNLOAD

14. Muito tentador

Caroline não tinha visto Kevin Travers desde que ele partiu para a faculdade quatro anos atrás. O menino que ela conhecia é agora um homem magnífico, intenso e é o protagonista de suas fantasias eróticas. Quando Kevin admite uma atração antiga, Caroline não pode entender seu interesse em uma mulher doze anos mais velha. Mas isso não faz com que ela pare de apreciar tudo que o corpo dele tem a oferecer.


Kevin está em casa por alguns meses antes de se mudar para um trabalho de sonho. Muito ruim é que não seja o sonho dele. Não, seus sonhos envolvem algo mais perto de casa — e um deles é Caroline Howard. A sensual divorciada o considera um flerte de verão… o que dá a ele três meses para convencê-la que ele é mais que apenas o menino da casa ao lado.
 
DOWNLOAD

15. Dr. feelgood

Rick Wilson era um aluno diplomado participando das experiências da Dra. Sarah Dalton na resposta do macho sexual — como um estudo. Concordando que devem ser observados ao ter um orgasmo. Sua fixação por ela e tão grande que não podia deixar de responder-lhe, mesmo à custa de drogas durante a sessão.


Depois de participar de seu estudo, Rick mudou o curso de sua faculdade para perseguir Sara no campo de estudo e de forma a estar perto dela.

Cinco anos mais tarde, Rick está de volta ao instituto, agora com seu próprio Ph. D. E um especialista em matéria do orgasmo feminino, um campo que lhe deu o apelido de Dr. Feelgood.

O calor entre eles ainda chia só abaixo da superfície e Rick está determinado a tê-la. Mas ele logo descobre que Sarah tem um declive sexual por ele.

Apesar da resposta sexual insuportável que irradia neles sempre que estão juntos, Sara hesita em considerá-lo como um parceiro para a vida. Ela não pode aceitar que este homem mais jovem vai se contentar com uma mulher muito mais velha como ela. As coisas vão ficar mais complicadas, depois que ela começa a receber tratamento sensual de Rick.

Afortunadamente, curando-lhes em sua área de perícia.




DOWNLOAD

16. A dama espera

Sylvie, a Marquesa de Bartlebyrne, era viúva quase toda a sua vida. Seu filho adulto se encontra estudando fora e deixou Sylvie a cargo da propriedade familiar. Um velho amigo de seu marido pede-lhe ajuda, necessita que seu filho que acaba de ser nomeado Vigário se afaste de Londres e possa exercer em seu condado. Sylvie aceita sem sequer imaginar como mudará sua vida.O novo vigário, o senhor Edmund James, tem vinte e seis anos, é muito bonito e sua família espera que ao fim se reforme. Edmund não tem muitas opções, obrigado a ser Vigário sabe que sua família está-lhe dando a última oportunidade, ou viaja para Byrnham ou se faz cargo das dívidas que seus anos de estudante lhe conduziram.


Sylvie ao vê-lo não pode evitar cair ante o charme magnético do jovem, mas o que mais a envergonha é a força com que o deseja. Ela, a mãe de um Lorde, uma mulher mais velha não pode ter esses pensamentos, não pode pensar nessas coisas que quer que ele lhe faça, onde e quão freqüentemente.

Sylvie está em apuros. Sim, Edmund também sabe disso, especialmente quando decide que a única coisa interessante de seu trabalho de Vigário é trabalhar lado a lado com essa preciosa mulher. Deverá seduzi-la até fazê-la esquecer seus tolos preconceitos sobre sua idade?



DOWNLOAD

17. construindo para durar

Ginny Chase, aos quarenta anos de idade, é uma conselheira sentimental e colunista que está achando difícil seguir seu próprio conselho. Com o coração partido pela morte inesperada do seu marido, ela impulsivamente vende seu apartamento em Boston e compra uma casa velha de fazenda em ruínas no Maine. Grande engano! O telhado tem vazamentos, a instalação elétrica é antiga e o primeiro orçamento do conserto que consegue de um empreiteiro a deixa apavorada.


Mas quando o carpinteiro local, Mike Standish, aparece para dar seu orçamento, Ginny se vê experimentando um tipo completamente diferente de pânico. Ele é bonito, trabalhador e está fazendo-a pensar coisas que uma mulher que se preze não devia até mesmo considerar sobre um homem que é dezesseis anos mais novo que ela.

No entanto, apesar de sua juventude, Mike teve que contornar uma vez ou duas em relação ao amor. E ele não demora a perceber que a casa quebrada de Ginny não é a única coisa que quer consertar…



DOWNLOAD

18. arriscando tudo

Catalina e Anthony são melhores amigos e colegas de trabalho em Fantasias Ilimitadas onde eles agem como datas de fantasia ajudando seus clientes vivem fora seus desejos mais secretos. Mas quando Catalina bater um remendo áspero em sua vida pessoal, Anthony sugere que ele planeje uma noite de fantasia que ela nunca esquecerá.


Secreto é plano? Para seduzir ela em não compartilhar só uma noite, mas todas as noites em suas previsíveis futuras com ele e seu amante Chris. Então Catalina pensa que ele é homossexual não bissexual, são quase quatorze anos seus sêniores e nunca deu a indicação mais leve que ela seria em um ménage a três. Então o que? Anthony recusa deixar qualquer coisa tribuna no modo de ter as duas pessoas que ele ama em sua vida e em sua cama. E se isso significa arriscando isso tudo, assim seja.



DOWNLOAD

19. Inquebrável

Índia Blake tem quarenta e três anos de idade e esta em luxúria com seu conferencista. Ela está bem ciente da diferença de idade entre eles. Mas uma mulher pode olhar, maravilhar e sonhar.


A idade não é um assunto para Dashiel Lombard. Ele teve seu olho na Índia desde que ela juntou-se a sua classe. Ele sabe que a sensual ruiva não é o pedaço mais leve interessado em saber. Mas ele tem uma coisa ou duas que ele planeja ensiná-la fora da sala de aula.





DOWNLOAD

20. convencendo Silvia

Silvia sabe que Andy só a está usando por sexo. Por que outro motivo um arquiteto paisagista lindo e jovem, se incomodaria com uma enfermeira viúva? Quaisquer que sejam as razões de Andy, o affair deu a ela uma nova perspectiva de vida. Na cama ou na banheira ou em qualquer outro lugar Andy queria o corpo dela e o teria tanto quanto quisesse. Enquanto o relacionamento permanece estritamente físico, ambos se satisfariam.


Quantos mais as coisas ficavam quentes, mais Andy queria que durasse, mas Silvia está certa que sua idade faz o futuro deles impossível. Existe só uma maneira para convencê-la do contrário. Se sexo é tudo que ela aceitará, Andy alegremente usará seu corpo para chegar a seu coração.



DOWNLOAD

21. fora de controle

O ex-ranger Brant Crichton gosta de ser responsável. Atormentado com a culpa após ter perdido seus homens no deserto, tem um novo posto, agora é um solitário Guarda-florestal, e luta contra o selvagem a sua volta. Quando uma atraente mulher mais velha passa diretamente de seus sonhos à realidade, seu controle férreo se rompe.


A fotógrafa Deryn Adams jurou que jamais se envolveria novamente com um homem de ação, depois ter perdido seu marido. Mas faíscas acendem quando ela encontra o viril guarda florestal enquanto explorava a área para sua próxima sessão, fica encantada pelo homem belo e muito mais jovem, mas sua diferença de idade de onze anos e o medo de perder outro amor manterão seu coração firmemente fechado.

A paixão e o fogo ameaçam tudo, ambos deverão aprender que viver com medo do que possa acontecer não é vida em absoluto.





DOWNLOAD

22. O uivo do violinista

Ela pode ter quase quarenta, mas para Aubrey Upton sentir-se jovem por dentro é a único sentimento importante. Viu e fez tudo o que quis e ainda falta muito, incluindo um romance que felizmente, um dia chegará ou talvez agora, que encontrou ao professor Joseph Bolinger.


Ele é muito mais jovem que ela e é um gênio musical, agora o que queria com ela?

Mas Joseph não só a quer, ele sabe que ela é a perfeita companheira para o lobo que há dentro dele. Ele poderia ser jovem, mas isso não significava que não conhecesse sua outra metade quando consegue uni-los e isso é exatamente o que Aubrey é. Agora se tão somente pudesse conseguir que esteja de acordo e também encontrar a coragem de lhe revelar seu lobo oculto.

Tanto Joseph como Aubrey estão em uma viagem de descobrimento, procuram averiguar o que podem passar entre um homem e uma mulher que ainda com idades muito diferentes são perfeitos um para o outro.

O uivo do violinista lhe deixará cheia de alegria.



DOWNLOAD

23. pecado e rendição

Aos quarenta e cinco, Layla já passou por sua cota de relações, algumas dignas outras desprezíveis, e ela empresta seus conhecimentos sobre o tema para a coluna de uma revista semanal. Seu artigo mas recente, "Pecados Sexuais", descreve os sete pecados capitais cometidos pelos homens em relações sexuais. Mas agora, Layla tem que enfrentar um jovem repórter que escreveu uma lista própria.


Patrick espera que o seu artigo, "Redenção Sexual," vá provocar um impacto na revista. Ele também espera que este venha provar que os homens, especialmente os de vinte e poucos anos como ele, não são todos pecadores. Mas quando se vê cara a cara com a infame "Mama Lay", como ela é conhecida no escritório, Patrick percebe que, além da idade e da sabedoria, Layla tem outra arma secreta, sua sensualidade avassaladora.

Para não ser ultrapassado, Patrick decide que vai seguir o seu próprio conselho em seu esforço para seduzir Layla. E Layla está pronta para ver se este figurão jovem e bonito pode acompanhá-la, tanto na impressão quanto no quarto.





DOWNLOAD

24. uma porção de prazer







Tasha sempre teve uma queda por Dale, o apetitoso jovem dono da confeitaria. Na manhã do Festival do Morango, ela chega para entregar os morangos que ele usaria em sua especialidade: Morangos Recheados com Chocolate. Só que Dale ainda não tinha tirado seu corpo nu da cama e todos os pensamentos sobre negócios voam da mente dela quando ele não apenas a toma, mas também lhe ensina o jogo da dominação.


Com um pouco de chantilly e chocolate, Dale mostra a ela como pode ser doce a escravidão e que a diferença de idade não significa nada para ele.

DOWNLOAD

7 de mai. de 2011

3. A rebelde

Escócia






Entre o desejo e a vingança





Ágata achava impossível evitar o casamento que seu tio lhe arranjara, com um pretendente detestável, até ser seqüestrada pelo maior inimigo de sua família. Agora ela se encontrava à mercê de um homem implacável, cujo coração fora transformado numa pedra de gelo pela mágoa e pela dor.

Lorde Alexander MacDubh estava na Escócia para reivindicar a guarda de seus sobrinhos, frutos do amor proibido entre seu irmão e uma das jovens MacFarlane. E vislumbrou na bela Ágata a oportunidade de vingar-se do sórdido inimigo que arruinara sua família. A beleza e o temperamento rebelde de Ágata o faziam vibrar de desejo, tornando a vingança mais doce que nunca. Mas a paixão seria suficiente para aplacar o tormento do passado e romper as correntes que aprisionavam seu coração?

DOWNLOAD

2. casamento nas terras altas

Escócia, 1450 Muito mais que aparências...






A profunda cicatriz que marca o rosto de sir lain MacLagan é um lembrete diário da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue. Obrigado pelo rei da Escócia a se casar novamente a. fim de unir dois poderosos clãs, lain relutantemente desposa Islaen MacRoth, uma mulher cuja aparência delicada esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração...

Criada com onze irmãos endiabrados, Islaen tem pouco tempo para idéias românticas e tolas. Mesmo assim, ela espera algo mais do que um casamento forçado com um homem que dividirá sua cama, mas não sua vida. Passo a passo, Islaen começa a derrubar as defesas de lain. Mas seu atraente e inflexível marido será capaz de aprender a lhe dar amor com a mesma generosidade com que demonstra tamanha paixão e desejo?...



DOWNLOAD

1. a noiva rebelde

Sete anos depois de seu encontro com a formosa filha do latifundiário lorde Eldon, Tavis MacLagan, o herdeiro do clã escocês inimigo, volta a enfrentar esses olhos cor âmbar que já o cativaram no passado. Diante dele se encontra Storm, uma mulher de caráter indomável que luta para escapar do escocês que pretende humilhá-la. Tavis sabe o que fazer: capturá-la e pedir um vultoso resgate por ela, e embora tente não machucá-la, não hesitará em fazer valer seu direito como captor.


Enquanto os dias se convertem em semanas e o esperado pagamento não chega, o desejo do escocês se torna mais difícil de controlar. A orgulhosa Storm, sabendo-se perdida, decidi abandonar-se ao prazer prometido pelo guerreiro de fortes braços e honrosa conduta que a conquistou, sucumbindo a uma paixão que os levará além de ódios longínquos e rixas ancestrais.



DOWNLOAD

dificil conquista

Um romance inesperado






Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de sua família, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida como serviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem são conhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!

Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seu orgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a região indômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido para ela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderá separá-los...





DOWNLOAD

gente esse link estava com problemas mas agora ja ta resolvido =D
boa leitura
bju

a bela e a fera

Inglaterra, Século XVI






Por trás das aparências...





Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho... Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?

DOWNLOAD

6. musa do amor

Contar a sua família da alta-sociedade que estava prestes a ser mãe solteira já foi difícil. Assim, como poderá dizer aos Garrison que o pai é seu arqui-inimigo? Brooke planejava manter a gravidez em segredo...até o poderoso magnata da hotelaria, Jordan Jefferies, descobrir a verdade...

DOWNLOAD

5. a noiva misteriosa

Adam Garrison precisa de uma esposa, e Lauryn Lowes é a


candidata ideal para o posto. Quando ela o rejeita, ele se torna

ainda mais determinado, mas não faz idéia dos segredos que ela

esconde...

DOWNLOAD

4. Um estranho tentador

O impiedoso advogado da família Garrison, Brandon Washington, decide ensinar


uma lição a Cassie Garrison, e descobrir todos os seus segredos. Mas, ao fim de

sua sensual missão, mesmo contra sua vontade, seus interesses pessoais e profissionais

começam a divergir...
 
DOWNLOAD

3. Jogo dos amates

Ao milionário Stephen Garrison, apenas uma mulher interessa: Megan Simmons.


Anos depois do fi m de seu romance, ele planeja seduzi-la novamente. Mas uma descoberta surpreendente altera seus planos... e agora apenas o casamento o satisfará...
 
 
DOWNLOAD

2. mestre do fascínio

A menos que Brittany Garrison conseguisse imediatamente uma grande soma em dinheiro, poderia perder seu querido restaurante. Quando o belo milionário Emilio Jefferies faz uma proposta irrecusável, ela sela o pacto com um beijo, sem saber da rivalidade entre os Jefferies e os Garrisons...


Ele não esperava que a conquista do coração e dos negócios dela fosse ser tão fácil. Mas também não esperava que Brittany pudesse vir a ser dona de seu coração...
 
DOWNLOAD

1. prazer total

O milionário Parker Garrison já saiu com quase todas as mulheres


mais cobiçadas de Miami. Assim, precisando de uma companhia de

última hora, ele se lembra de sua sempre eficiente secretária. E quem

diria que a despretensiosa Anna Cross se revelaria bela a ponto de

fazer seu chefe rever suas restrições quanto a relacionamentos no

trabalho?
 
DOWNLOAD